logo-site
19 07

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico de drogas no Centro

Dois homens, um de 24 e outro de 26 anos, e duas mulheres, uma de 19 e outra de 25 anos, foram abordados por policiais militares na Rua Dona Modestina no Centro de Itabira, por volta de 0h45min desta quarta-feira, 19 de julho de 2017, e acabaram presos por serem suspeitos de praticar tráfico de drogas. Segundo a polícia, nas proximidades em que os suspeitos estavam os militares encontraram substâncias semelhantes à maconha e cocaína.

1919De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento de rotina uma guarnição abordou os suspeitos, ao ser realizado busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os abordados, porém ao ser realizada uma vistoria nas proximidades, os policiais encontraram um cigarro com cheiro de substância idêntica a maconha já usado.

Os suspeitos foram questionados e uma das jovens abordadas assumiu ser dona do cigarro. Ainda durante as buscas, os militares localizaram uma lata na qual havia uma pequena porção de substância semelhante à do cigarro e seis pinos com pó branco aparentando ser cocaína, porém ninguém assumiu ser dono do restante da possível droga.

Os militares verificaram e consultaram que a motocicleta Honda XRE 300, cor branca, placa PUP-6091, estacionada próximo aos suspeitos, estava com o licenciamento exercício 2017, porém não constava no sistema o pagamento do IPVA referente este ano e por isso o veículo foi apreendida e rebocada ao pátio credenciado.

Diante do fato, as duas mulheres e os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Os suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão para prestarem esclarecimentos sobre o fato.

ItabiraNet.com

Gostou do Post? Compartilhe:
Deixe seu comentario