logo-site
05 07

BH tem sensação térmica de -3 graus na madrugada desta quarta-feira

Temperatura mínima na capital mineira foi de 8,9 graus. Durante o dia, os termômetros não devem ultrapassar 19 graus

Belo Horizonte registra mais uma manhã fria nesta quarta-feira.
A sensação térmica nas Regiões Oeste e Centro-Sul foi de -3 graus, conforme registrado na Estação Cercadinho, do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet).
Contudo, diferentemente do ocorrido na segunda e terça-feira, não houve recorde de baixa temperatura, segundo o PucMinas/TempoClima. Os termômetros marcaram 8,9 graus na capiral mineira.

Não há previsão de chuva e o céu permanecerá nubladodurante todo o dia. A temperatura máxima em BH deverá ficar em 19 graus e a umidade relativa do ar, em 40%.

De acordo com o metereologista Heriberto dos Anjos, “houve aumento de nebulosidade nesta quarta-feira, que provocou nevoeiro em algumas regiões de BH no início da manhã e ligeiro aumento das temperaturas”.
No interior, os municípios de Maria da Fé e Monte Verde, no Sul do estado, registraram a temperatura mais baixa de Minas Gerais nesta quarta-feira, com termômetros marcando 0.8 graus. Há possibilidade de geadas na Região Sul, segundo o PucMinas/TempoClima.
Nas Regiões Norte, Leste e Noroeste, o clima está mais seco e, no período da tarde, a temperatura deve seguir elevada com termômetros marcando 29 graus.
*Estado de Minas
Gostou do Post? Compartilhe:
Deixe seu comentario