logo-site
27 06

Casal de idoso é socorrido após acidente no túnel do Caminho Novo

Um casal de idoso foi socorrido por volta das 11h45min da manhã desta terça-feira, 27 de junho de 2017, após um acidente de trânsito debaixo do túnel da linha férrea na Rua Prefeito Virgílino Quintão no Bairro Major de Baixo em Itabira. O motorista do carro, Antônio Caio Rodrigues, 61 anos, ficou assustado e a sua esposa Maria Francisca de Oliveira Rodrigues, 73 anos, sentia dor na região do tórax.

De acordo com a Polícia Militar, Antônio Caio disse que estava dirigia o seu GM Celta, cor prata, placa HGL-9371, em direção ao Bairro Água Fresca, que ao passar pelo túnel se distraiu na condução do carro e acabou batendo contra a estrutura de ferro do túnel.

Segundo populares, o veículo invadiu a calçada e passou entre um poste de iluminação pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer as duas vítimas que estavam no carro.

Antônio Caio não sofreu nenhum ferimento, mas foi levado para o pronto socorro para uma avaliação médica junto com a sua esposa Maria Francisca que reclamava de dores na região o tórax e do braço direito.

Um reboque contratado pela seguradora do veículo fez a remoção do carro acidentado que estava com a documentação regular e foi liberado para o filho do casal que esteve no local do acidente.

*Estado de Minas

Gostou do Post? Compartilhe:
Deixe seu comentario