logo-site
16 06

Minas Gerais – Cliente morre dentro do Restaurante Popular no Centro de BH

Segundo uma testemunha, a vítima era um morador de rua e teria sofrido uma parada cardiorrespiratória

Um homem ainda não identificado morreu no início da tarde desta sexta-feira no Restaurante Popular da Avenida do Contorno, na Região Central de Belo Horizonte.

Informações inciais do Corpo de Bombeiros dão conta de que o homem teria sofrido uma parada cardiorrespiratória no local. Viaturas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram deslocadas para a unidade.

Um cliente do local, que preferiu não se identificar, contou que o homem estava almoçando no restaurante, quando começou a passar mal. “Ele estava vomitando muito, aí o rosto foi ficando preto e ele caiu morto no chão”, relatou.

Ainda de acordo com a testemunha, o homem era morador de rua e, enquanto passava mal, guardas municipais que faziam patrulhamento na unidade não acionaram socorro médico.

De acordo com a Guarda Municipal, trata-se de um homem de aproximadamente 75 anos. Ele teve parada cardiorrespiratória e obstrução de glote. Segundo informações, o GM Ronaldo Castro prestou os primeiros socorros e chamou o Samu. Ao chegar no local, a equipe socorreu a vítima para o Hospital Odilon Behrens, onde chegou sem vida.

O Restaurante Popular continuou funcionando após o incidente. A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou que o “falecimento de um homem dentro do Restaurante Popular tratou-se de uma fatalidade e, portanto, não representou um risco à saúde pública e aos frequentadores do estabelecimento.”

*Estado de Minas
Gostou do Post? Compartilhe:
Deixe seu comentario