logo-site
13 06

Motocicleta furtada no mês passado é encontrada em uma mata na Vila Amélia

Policiais militares, por volta das 11h desta segunda-feira, 12 de junho de 2017, conseguiram encontrar a motocicleta Honda XLX 125, cor vermelha, placa GXV-1514, que foi furtada no dia 8 de maio na Rua Paulo Pereira no Centro de Itabira. Segundo a polícia, o veículo estava escondido em uma mata entre a Vila Amélia e o Bairro Moinho Velho.

De acordo com a Polícia Militar, no dia 29 do mês passado, os militares durante uma incursão pela linha férrea nas proximidades da Vila Amélia, encontraram somente a placa da motocicleta furtada, na ocasião os policiais fizeram buscas nas imediações, mas o veículo não foi encontrado.

Diante do fato da placa ter sido encontrada naquele local em data passada, no final da manhã de hoje (12) os militares retornaram na mata, fizeram um rastreamento e localizaram a motocicleta camuflada em meio à vegetação às margens da Estrada Cento e Cinco.

O veículo recuperado foi rebocado para o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil para que posteriormente seja restituída ao proprietário.

Segundo a polícia, na ocasião em que a placa havia sido encontrada os militares fizeram a prisão de um jovem e a apreensão de um adolescente, ambos suspeitos de envolvimento no crime que está sendo investigado.

* Caracafm

Gostou do Post? Compartilhe:
Deixe seu comentario