logo-site
11 06

Com Mano Menezes sob pressão, Cruzeiro recebe o Atlético-GO no Mineirão

Vitória neste domingo pode trazer tranquilidade de volta à Toca da Raposa II

O jogo do Cruzeiro contra o Atlético-GO, neste domingo, às 18h30, no Mineirão, vale mais do que os três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode trazer a tranquilidade de volta à Toca da Raposa II.

Por causa dos maus resultados no ano (perda do Mineiro e eliminação precoce na Sul-Americana) e do início oscilante no Nacional, o técnico Mano Menezes está pressionado no cargo. São muitos os torcedores que perderam a paciência com o treinador. O estilo de jogo do time e algumas escolhas de Mano têm sido questionadas.

A diretoria, por sua vez, diz que confia no trabalho do treinador, embora prefira não comentar o que pode ocorrer em caso de um tropeço para o time goiano, neste domingo.

“Não tem como a gente falar (sobre o que fazer em um eventual tropeço do Cruzeiro contra o Atlético-GO). Não tem que pensar em derrota. E treinador não veio para fazer três jogos. O Mano Menezes é um técnico conceituado, um dos melhores do Brasil. Vamos fazer valer tudo isso de forma efetiva em resultados”, disse o diretor de futebol do Cruzeiro, Klauss Câmara.

Sem Dedé, lesionado, Mano deve dar uma oportunidade ao zagueiro Murilo no time titular. Na partida contra o Bahia, o técnico gaúcho poderia ter mandado o jovem defensor a campo, mas preferiu improvisar Henrique. Depois do jogo, Mano admitiu o erro.

O Cruzeiro iniciou a rodada na 10ª posição, com sete pontos. Uma vitória pode aproximar o time celeste dos clubes que brigam na parte de cima da tabela. O Atlético-GO, por sua vez, está no 18º posto, com três pontos.

*Estado de Minas

Gostou do Post? Compartilhe:
Deixe seu comentario