logo-site
01 06

Polícia Civil identifica corpo de mulher assassinada no Morro Chapéu

A Polícia Civil conseguiu identificar o corpo da mulher assassinada com um tiro na cabeça, durante a manhã de terça-feira, 30 de maio de 2017, na localidade do Morro Chapéu na zona rural de Itabira. Daniela Mara de Lima, 25 anos, era natural de São João Evangelista, a sua família está residindo em Betim e a vítima morava em João Monlevade.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi identificado no final da noite de ontem durante a necropsia, em seguida foi levado para ser velado em João Monlevade e sepultado na cidade de Betim na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Daniela Mara foi morta com um tiro na cabeça e durante os trabalhos da perícia nenhum documento que pudesse identificar o corpo foi encontrado, por isso demandou muito trabalho e esforços dos policiais civis.

A Polícia Civil de Itabira e João Monlevade investigam o caso e trabalham com um possível crime passional devido à vítima ter sido ameaça de morte em 2013 pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. A polícia não deu detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

*Thales Benicio

Gostou do Post? Compartilhe:
Deixe seu comentario