logo-site
05 09

Veja as propriedades emagrecedoras de cada fruta

1 (8)

As frutas tem propriedades poderosas para as mulheres que desejam emagrecer e devem ser alimentos obrigatórios na alimentação saudável. Veja as propriedades de três frutas que são aliadas na sua dieta que tem o poder de emagrecer.


A framboesa é uma fruta que consegue combater as gorduras localizadas por acelerar o metabolismo do organismo. Ela tem alto teor de fibras insolúveis que ajudam no trânsito intestinal, algo importante para auxiliar no processo de emagrecimento. Cada 50 gramas de framboesa tem 30 calorias e a sua ingestão deve ser frequente, uma média de três vezes na semana. A framboesa tem um baixo índice de glicemia e ainda oferece nutrientes como vitaminas A, C, E, zinco, potássio, cálcio, magnésio e ácido fólico.

Emagrecer com as frutas

O abacaxi é uma fruta rica em fibras, e por isso, dá a sensação de saciedade e diminui o apetite. A fruta é responsável pela melhoria no intestino, o que auxilia a desinchar a barriga. Uma rodela de 2 cm tem cerca de 50 calorias, e ainda é fonte de nutrientes essenciais, como a bromelina, uma enzima que auxilia no processo da digestão, e é anti-inflamatória. Tem também um alto teor de potássio, que ajuda na retenção de líquidos.

A maçã consumida em 20 minutos antes da alimentação, tem o enorme poder de controlar a fome. A fruta diminui a acidez estomacal, a síndrome do intestino irritável e a pectina e auxilia no trânsito do intestino, evitando dessa forma, os gases e dificulta a absorção de gorduras.

*diariofeminino.com

Gostou do Post? Compartilhe:
Deixe seu comentario