Bandidos roubam malote na porta do Bradesco contendo R$24 mil

Uma mulher de 22 anos foi vítima de um assalto, por volta das 12h desta segunda-feira, 24 de julho de 2017, na porta da Agência do Banco Bradesco na Rua Padre Olímpio no Centro de Itabira. Segundo a polícia, a jovem Niara Cristiane Moraes Pinto estava levando para o banco um malote que pertence ao posto de combustíveis onde trabalha.

De acordo com a Polícia Militar, populares que presenciaram o crime fizeram a denúncia para a Central de Operações (COPOM) que de imediato empenhou várias guarnições no rastreamento a procura dos autores que fugiram pela contramão e seguiram em direção a Igreja Catedral.

A vítima relatou para os militares que foi surpreendida por um dos bandidos na porta do banco, que o autor se aproximou com uma arma de fogo em punho, encostou o bico do revólver em sua barriga e anunciou o assalto roubando o malote contendo mais de R$24 mil e cinco folhas de cheques. Após o crime, o bandido montou na garupa de uma motocicleta que saiu em alta velocidade.

Os militares do Serviço de Inteligência que estão investigando o caso junto com a Polícia Civil, tiveram informações que a motocicleta passou pelas ruas do Bairro Pará. Os policiais também estão verificando a existência de câmeras de segurança nas imediações onde ocorreu o crime na tentativa de identificar e prender os autores.

*Caraca fm

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


*