Polícia faz grande apreensão de crack, maconha e cocaína no Bairro Bálsamos

Uma operação da Polícia Militar no final da tarde deste sábado, 22 de julho de 2017, resultou em uma grande apreensão de drogas em uma mata no final da Rua Sarça no Bairro Bálsamos em Itabira. Segundo a polícia, no local que já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, foram apreendidos maconha, crack e cocaína.

De acordo com a Polícia Militar, a operação contou com as equipes do Tático Móvel, das Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (ROCCA), do Grupo Especializado em Prevenção Ostensiva Rápida (GEPMOR), das guarnições de área e do Serviço de Inteligência.

Os militares da ROCCA com auxílio de um cão passaram a fazer buscas no interior da mata juntamente com os outros policiais, no local foram localizados enterrados várias buchas e tabletes de maconha, além de pedras de cocaína e crack.

Segundo a polícia, ainda foram apreendidos vários materiais usados para pesagem e embalagem dos entorpecentes. Os militares acreditam que a presença de “olheiros do tráfico” tenha dificultado a prisão dos traficantes, devido os mesmos serem avisados na chegada das guarnições.

A ocorrência registrada foi encaminhada com toda droga apreendida para a delegacia de Polícia Civil que já investiga o tráfico naquele local da cidade.

ItabiraNet.com – Fotos PMMG

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


*