Os benefícios do café verde

Com o sucesso do chá verde na dieta das mulheres que se preocupam com a sua saúde e beleza, a vez agora é do café verde. As propriedades benéficas do café verde foram descobertas há pouco tempo. Em comparação com o café tradicional, o café verde tem até três vezes mais polifenóis livres que auxiliam na luta contra os radicais livres, os temidos responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. Café verde e o corpo da mulher

Para quem ainda não conhece o café verde, saiba que a bebida é o grão de café ainda não torrado. O café verde se destaca do café comum, por ser rico em substâncias que ajudam a desintoxicar o organismo, como kahweol e o cafestol. O café verde ainda beneficia o corpo da mulher, já que a grande quantidade de cafeína presente na bebida aumenta os gastos calóricos, o que consequentemente, contribui na perda de peso. Mas, engana-se quem acha que o café verde tem uma coloração verde. A bebida é marrom e tem um sabor ligeiramente doce e frutado, um leve amargo no começo.

E os produtos de beleza também caíram nas graças do café verde. Algumas marcas como a Bioscense e a Tricofort já produzem cosméticos à base de café verde, como cremes para cabelos e óleos trifásicos. Com tantas opções para emagrecer, como o chá verde, branco e agora o café verde, não restam mais desculpas para entrar naquele vestido dos seus sonhos!

*diariofeminino.com

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


*